sábado, 12 de março de 2011

Barack Obama, na mira das Igrejas


Cerca de 34 mil igrejas com suas lideranças, estão de olho no presidente norte a mericano Barack Obama. O Líder de maior influência mundial tem sido acompanhado de perto por igrejas evangélicas afroamericanas de todo o país por ter deixado de defender a lei federal que impede o reconhecimento do matrimonio entre homossexuais nos Estados Unidos. Por essa razão será repensado o apoio maciço que influenciaram em sua campanha presidencial.

Para o departamento de Justiça nacional,  Obama, não irá defender a constitucionalidade da  norma federal.  A lei é conhecida como (Lei do Casamento, Defese Of Marriage Act) no tribunal onde esta sendo impugnada.
A  analise do pastor Antony Evans, a postura do estadista tem ferido os princípios de fé cristã. Onde encontramos uma doutrina contundente sobre a única e inrrestrita forma de relacionamento marital, formado por homem e mulher.Agora resta esperar até que ponto o Presidente irá agüentar a pressão cada vez mais acirrada por todas as partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário